Dificuldade de acesso, impossibilidade de cancelamento e problemas com aulas em grupo em curso online.

Resolvido
Lavras - MG
18/06/2026 às 11:27
ID: 251738775
Adquiri o curso no início de maio. Tive muita dificuldade de acesso. Inicialmente tentei cancelar o que foi impossível. O que é ofertado não correspondeu minhas expectativas . Plataforma Hotmart usada não é fácil de usar .
Aulas em grupos são marcadas, temos que ficar acompanhando cancelamentos e agora NOVAMENTE me programei para uma e NADA! Simplesmente não recebi e mail de cancelamento , somente link para acesso. Suporte às vezes demora a responder ou simplesmente não responde .
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2026 às 12:48
Olá, Cristina!
Localizamos sua compra feita em 30/04 e nosso canal oficial de suporte já realizou retorno ao seu atendimento e daremos continuidade em toda a sua solicitação através do suporte oficial.
Seguiremos à disposição para ajudar em todas as demandas relatadas e prestar todo o auxílio necessário durante o atendimento.
Equipe Matheus Jerke.
Consideração final do consumidor
19/06/2026 às 08:55
Rápido . Fizeram contato e tomaram conhecimento do fato gerador da reclamação
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8