[Editado pelo Reclame Aqui] no curso do matheus werner ou matheus jerke

Em réplica
João Monlevade - MG
23/05/2024 às 10:23
ID: 189026451
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntrei no instagram do matheus werker ou matheus jerke (ele usa os dois nomes) e atravez do link da bio dele fui direcionada a um grupo do whatsapp pra comprar um curso de ingles. No proprio grupo dele estava lotado de perfis que eram [Editado pelo Reclame Aqui]. Eles nem pra fixar uma mensagem de alerta no grupo, varias pessoas cairam. O que aconteceu é que assim que entrei no grupo o contato com nome de suporte que estava no grupo me chamou e enviou o link de compra. Porem nao era o suporte oficial. Era [Editado pelo Reclame Aqui]. O suporte oficial nao faz nada sobre. Toda hora entra um monte de gente no grupo e cai no [Editado pelo Reclame Aqui] e ele nem pra fixar a mensagem no topo do grupo. o que deveria, ja que no perfil dele nao tem o link pra gente comprar diretamente com ele e sim o link pra entrar nesse grupo. Paguei *******,00 e fui bloqueada
Compartilhe
Resposta da empresa
30/05/2024 às 11:13
Rayane, primeiramente sentimos muito que você tenha sido enganada em um [Editado pelo Reclame Aqui], desde que identificamos essas ações, já estamos trabalhando fortemente junto ao nosso jurídico para identificar e responsabilizar os culpados.
Quanto às abordagens em paralelo, conforme comunicamos repetidamente no grupo, apenas contactem e confiem nos ADM do grupo ou em nossos contatos oficiais, e a pessoa que você negociou não era ADM do grupo, não fazia parte da nossa equipe e não falava através de um contato oficial.
Caso queira nos falar diretamente, você pode entrar em contato conosco através do e-mail: *******
No mais, reforço mais uma vez que lamentamos que tenha sido enganada em um [Editado pelo Reclame Aqui] e já estamos com medidas preventivas quanto a isso, e estamos à sua disposição em nosso canal oficial de atendimento.
Equipe Matheus Jerke
Réplica do consumidor
07/06/2024 às 20:35
Visto que voce nao fixou essa mensagem no topo do grupo e que nao havia outra forma de comorar aeu curso a nao ser entrando nesse grupo, eu espero um reembolso no valor do [Editado pelo Reclame Aqui], ja que eu e inumeras pessoas entramos naquele grupo atravez do link da bio do seu perfil no instagram. O seu perfil nos levou ao [Editado pelo Reclame Aqui]