Insatisfação com o curso de inglês e atraso no material de apoio

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itaiópolis - SC

06/08/2026 às 17:59

ID: 255814163

Comprei o curso do Matheus, pois havia assistido alguns vídeos dele no YouTube. Mas o curso não tem relação nenhuma com os vídeos dele nas outras plataformas. Conteúdo bem superficial e a metodologia de ensino não é boa. Além disso acreditei na promessa do material de apoio chegar com 30 dias, já fazem mais de 6 meses que comprei o curso e nada. Na hora de vender o curso que ainda considerava caro, (mais de R$2000,00) as promessas eram grandes, mas nenhuma das minhas expectativas foram atendidas.
Acredito que existem inúmeras maneiras diferentes de aprender inglês com outros professores (muitas vezes sem precisar pagar) no YouTube por exemplo, mas acabei caindo nessa e agora o prejuízo é meu.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2026 às 20:02

Olá, Lucas!

Agradecemos pela transparência em comunicar a sua experiência e ponto de vista em relação ao Curso e respeitamos sua frustração.

Conforme conversamos pelo Canal Oficial do Suporte, nós encontramos prontamente, junto a você, a melhor alternativa para te ajudar e garantir sua satisfação!

Nosso sincero desejo de sucesso em sua jornada e estamos à disposição caso precise.

Atenciosamente,
Equipe Aloud - Matheus Jerke.

Consideração final do consumidor

06/08/2026 às 22:37

Problema resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10