Reclamação em réplicaEm réplica

descaso com cliente oficina

Alpes Peugeot
São Bernardo do Campo - SP
05/12/2014 às 14:51
ID: 10985832
    Status da reclamação:
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    Sou dono de um 208, comprado no final de Julho e no dia 23 de Agosto de 2014 tive uma batida frontal que causou danos na lataria e suspensão do veículo. No dia 25 de Agosto deixei o veículo na consórcionaria Alpes em São Bernardo do Campo, o seguro Autorizou os reparos no dia 01 de Setembro. Depois de muita insistência, cobranças, desculpas e dor de cabeça, o carro foi entregue no dia 14 de Novembro, após quase 60 dias, peças de prateleira e serviço simples de funilaria levaram 2 meses para serem feitos. No mesmo dia que peguei o carro, verifiquei que além de o tanque ter esvaziado 3/4 em comparação do nível de.combustível que entrou na concessionária, o serviço foi mal feito, pois nenhum item de suspensão havia sido trocado, o carro estava torto e puxando para a esquerda. Tive que retornar na oficina para.deixar o veículo novamente. Foi aí que começou a maior.dor de cabeça, pois o seguro após nova vistoria não autorizou o reparo, pois no orçamento preliminar da Alpes, não havia nenhum item de suspensão a ser trocado, mesmo o carro chegando lá guinchado e do.documento de entrada na oficina dizer que tinham avarias na suspensão. Depois de muita discussão com o seguro, sem qualquer auxílio da Alpes, foi autorizado o reparo, porém mais uma vez o prazo de entrega do veículo foi postergado por falta de peças e competência da oficina. Já estamos no dia 5 de Dezembro e meu carro ainda não foi entregue, 3 meses e meio parado na conserrcionaria. Não indico para ninguém essa oficina da Alpes, o descaso é gigantesco, e os erros grotescos... Infelizmente são revendedores como este que atrapalham a marca no país.

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    Resposta da empresa

    05/12/2014 às 16:14

    Prezado Sr. Leonardo,



    sua mensagem foi recebida encaminhada aos responsáveis para o devido retorno com as informações.



    Atenciosamente,



    Alpes Peugeot

    Réplica da empresa

    08/12/2014 às 18:19

    Prezado Sr. Leonardo,



    efetuado contato pelo gerente, compreendida toda sua insatisfação e reclamação, referente a funilaria e explicamos que já mudamos todo o procedimento de atendimento de sinistros e com certeza ocorrerá resultado, quanto ao combustível será efetivada reposição e também de cortesia um polimento geral, elogiado o trabalho do consultor Leandro . Explicado que também que a seguradora autorizou o complemento de suspensão dia 03/12 e o pedido feito dia 04/12 pela manhã contanto 03 dias úteis para entrega expirando amanhã a noite. Agilizaremos o processo.



    Estamos à disposição.



    Atenciosamente,

    Gerente Marcelo

    Alpes Peugeot

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