Mau atendimento
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu carro está parado na Alpes são bernardo e não sabem dizer o que aconteceu e quando liga estão a espera de peças.
Tenho um 208 novo e foi guinchado pois o painel mostrava STOP"
Quando apareceu a palavra acima, paramos e ligamos para Alpes SBC e a informação foi a seguinte:
- o carro tem 3 anos de garantia mas so no primeiro ano pode utilizar o guincho, portanto contratem um guincho particular.
-ligamos par a montadora e ela desmentiu a informação e mandou o guincho, quem está certo? 3 anos de garantia são 3 anos de garantia.
Outra informação, mesmo aparecendo a palavra "stop", aliás pelo código brasileiro o carro deveria vir com as palavras em portugues, a autorizada falou que poderia andar com o carro mesmo assim, contradizendo o que está no painel e no manual do proprietario.
Eh ridículo o atendimento!
Outro ponto, pessoas tentando me convencer que é uma situação normal. Acho o atendimento ruim e converser-me do contrário é um tanto difícil.
bom continuo com o carro parado.
Resposta da empresa
07/05/2015 às 11:30Prezado Sr. Adauto,
para alinhar as informações, veículo foi entregue 27/04 às 14 hs para sua filha e passado que se trata de possível problema na Bateria por desgaste, após 1 hr suaa flha ligou dizendo que veículo não pegava; fomos socorrer e era a bateria com problemas, mas não autorizou orçamento passado com desconto. Foi trocado em particular, pois não aceitou o orçamento passado pela concessionária.
Estamos à disposição,
Atenciosamente.
Gerente de Pós Venda
Marcelo Santos
Consideração final do consumidor
09/11/2015 às 14:00Ruim, o tratamento dado ao veículo não condiz com a realidade. Cada vez que entra para revisão surge mais um problema.
Tenho dois veículos da marca, estou vendendo e não vou comprar outro da mesma. O veículo é bom contudo a mão de obra técnica é lamentável.
Reclamações parecidas