Mau atendimento

Alpes Peugeot
São Bernardo do Campo - SP
26/04/2015 às 10:54

Meu carro está parado na Alpes são bernardo e não sabem dizer o que aconteceu e quando liga estão a espera de peças.

Tenho um 208 novo e foi guinchado pois o painel mostrava STOP"

Quando apareceu a palavra acima, paramos e ligamos para Alpes SBC e a informação foi a seguinte:

- o carro tem 3 anos de garantia mas so no primeiro ano pode utilizar o guincho, portanto contratem um guincho particular.

-ligamos par a montadora e ela desmentiu a informação e mandou o guincho, quem está certo? 3 anos de garantia são 3 anos de garantia.

Outra informação, mesmo aparecendo a palavra "stop", aliás pelo código brasileiro o carro deveria vir com as palavras em portugues, a autorizada falou que poderia andar com o carro mesmo assim, contradizendo o que está no painel e no manual do proprietario.

Eh ridículo o atendimento!

Outro ponto, pessoas tentando me convencer que é uma situação normal. Acho o atendimento ruim e converser-me do contrário é um tanto difícil.

bom continuo com o carro parado.

07/05/2015 às 11:30

Prezado Sr. Adauto,

para alinhar as informações, veículo foi entregue 27/04 às 14 hs para sua filha e passado que se trata de possível problema na Bateria por desgaste, após 1 hr suaa flha ligou dizendo que veículo não pegava; fomos socorrer e era a bateria com problemas, mas não autorizou orçamento passado com desconto. Foi trocado em particular, pois não aceitou o orçamento passado pela concessionária.

Estamos à disposição,

Atenciosamente.

Gerente de Pós Venda

Marcelo Santos

09/11/2015 às 14:00

Ruim, o tratamento dado ao veículo não condiz com a realidade. Cada vez que entra para revisão surge mais um problema.
    Tenho dois veículos da marca, estou vendendo e não vou comprar outro da mesma. O veículo é bom contudo a mão de obra técnica é lamentável.

Está com problemas com Alpes Peugeot?