Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

09/04/2024 às 12:31

ID: 186385431

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha filha faleceu e a seguradora indicou essa empresa para prestar os serviços funerais, como não sabia se teria direito ao serviço contratei outra empresa de forma particular, logo após o gerente da Alpha entrou em contato comigo dizendo que fariam o reembolso dos valores que paguei, enviei todos os documentos que me pediram e o gerente me informou que na próxima segunda faria o reembolso, a segunda feira chegou e não recebi, aguarde alguns dias e entrei em contato na mesma hora ele me fez o reembolso do valor da taxa de cemitério, mas faltou o valor dos serviços funerais. Aguardei o fim de semana e ontem mandei mensagem para gerente solicitando uma posição referente ao valor restante que não recebi, o mesmo nem se deu ao trabalho de me responder.
Muita falta de empatia e comprometimento com sua palavra.
Aguardo uma solução, pois perde um filho já não é fácil.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2024 às 12:56

Bom dia Sra. Amanda.

O seu sinistro foi aberto para nós apenas para realizarmos o reembolso para senhora, uma vez que a senhora realizou o funeral de forma particular.

Para realizarmos esse reembolso a pedido da seguradora, temos uma ANS de até 15 dias a contar da data do ocorrido que foi dia 28/03/*******, estando então dentro do prazo, pois dentro desse período temos que entregar toda documentação, enviar o orçamento, aguardar a aprovação da seguradora para só depois enviar para área financeira realizar o reembolso.

De qualquer forma, e para que possamos ajuda-la, estaremos solicitando ao setor financeiro uma prioridade e resolver seu assunto ainda hoje.

Mais uma vez nossos sentimentos.

Equipe ALPHA AMARE

Consideração final do consumidor

09/04/2024 às 13:36

Entendo que poderia sim ter um prazo para a realização do reembolso, mas não entendo a falta de empatia para responder no whatsapp e dar um posicionamento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5