Cancelamentos recorrentes de consulta com endocrinologista e dificuldades no reagendamento

Respondida
Osasco - SP
04/03/2026 às 18:26
ID: 242339013
Vou reclamar de algo que pelo que vi já tem outras reclamações! Infelizmente é costumeiro da clínica.
Mais de um mês tentando agendar uma consulta de retorno com endocrinologista e cancelam as consultas emcima da hora, sem nenhum respeito com o cliente/paciente! Hoje não foi diferente consulta de retorno telemedicina às 18:20 e às 17:57 informam que foi cancelada por problemas técnicos, totalmente desrespeitoso já que meu retorno foi cancelado outras duas vezes já! E pra piorar só reagendam outro retorno com mais de uma semana! Totalmente absurdo e desrespeitoso. Infelizmente preciso retornar com o dr para que ele avalie meus exames! Mas cada vez mais difícil, estou reagendada para próxima semana! Espero que mudem e respeitem os clientes! Muito chateada!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/04/2026 às 21:26
Olá, Sra. Aline Borges,
Agradecemos o seu feedback e, primeiramente, gostaríamos de formalizar nossas sinceras desculpas pelos transtornos causados com os adiamentos anteriores.
Gostaríamos de esclarecer que os cancelamentos ocorreram devido a intercorrências de saúde do médico, uma situação de força maior que, infelizmente, impossibilitou o atendimento nas datas programadas.
Prezamos muito pela pontualidade, mas, nesses casos específicos, o bem-estar do profissional é fundamental para que ele possa oferecer o melhor cuidado aos pacientes.
Ficamos satisfeitos em confirmar que sua consulta de retorno foi realizada com sucesso no dia 11/03/2026, às 18:20h.
Esperamos que a avaliação dos seus exames tenha sido esclarecedora e que seu plano de tratamento esteja seguindo da melhor forma.
Permanecemos à disposição para qualquer suporte adicional e trabalharemos para que sua próxima experiência conosco seja mais fluida.
Atenciosamente,
Lidiane Mello
Administração
Alpha Centro Médico
(11)4256-2000