Demora excessiva em consulta e despreparo dos atendentes

Respondida
Santana de Parnaíba - SP
11/04/2026 às 12:15
ID: 245786209
Total falta de respeito com o cliente, esperei 2h por uma consulta com a nutricionista. Atendentes totalmente despreparadas e desorganizadas. Uma vergonha.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/04/2026 às 21:06
Olá, Sra. Talita Helena,
Pedimos desculpas pelo transtorno causado durante a sua última visita.
Verificamos que houve um desencontro de informações: a profissional chamou pelo seu nome três vezes, mas, como não houve a entrada no consultório, com isso o fluxo da agenda acabou sendo comprometido. Entendemos que isso gerou uma espera exaustiva e uma percepção negativa da nossa recepção, o que não é o padrão que buscamos.
Já estamos alinhando com a equipe de atendimento e com a nutrição uma forma de aviso sonoro ou visual mais eficaz para que nenhum paciente perca sua vez.
Esperamos que o atendimento da profissional nutricionista tenha sido satisfatório.
Agradecemos por nos pontuar esses pontos de melhoria e estamos à disposição para reagendar seu atendimento com prioridade.
Atenciosamente
Lidiane Mello
Administração
Alpha Centro Médico
(11)4256-2000