Demora excessiva em consulta e despreparo dos atendentes

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santana de Parnaíba - SP

11/04/2026 às 12:15

ID: 245786209

Total falta de respeito com o cliente, esperei 2h por uma consulta com a nutricionista. Atendentes totalmente despreparadas e desorganizadas. Uma vergonha.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/04/2026 às 21:06

Olá, Sra. Talita Helena,

Pedimos desculpas pelo transtorno causado durante a sua última visita.
Verificamos que houve um desencontro de informações: a profissional chamou pelo seu nome três vezes, mas, como não houve a entrada no consultório, com isso o fluxo da agenda acabou sendo comprometido. Entendemos que isso gerou uma espera exaustiva e uma percepção negativa da nossa recepção, o que não é o padrão que buscamos.

Já estamos alinhando com a equipe de atendimento e com a nutrição uma forma de aviso sonoro ou visual mais eficaz para que nenhum paciente perca sua vez.

Esperamos que o atendimento da profissional nutricionista tenha sido satisfatório.

Agradecemos por nos pontuar esses pontos de melhoria e estamos à disposição para reagendar seu atendimento com prioridade.

Atenciosamente

Lidiane Mello
Administração
Alpha Centro Médico
(11)4256-2000