Desorganização e péssimo atendimento em clínica: consulta médica desmarcada, atrasos e pacientes atendidos fora de ordem.

Não respondida
Carapicuíba - SP
20/11/2025 às 14:01
ID: 232417805
PÉSSIMO ATENDIMENTO, DESCORGANIZAÇÃO TOTAL A VOCÊ!
Tinha consulta agendada com ginecologista a qual foi desmarcarda 2x, e em uma vez eu já estava na clínica aguardando aproximadamente 1h. Foi reagendado pela terceira vez, quando cheguei na clinica a medica estava saindo para almoçar, restanto apenas eu para atendimento pois estava agendado para período da tarde, passado 1h a medica retornou e já haviam chegado 2 pessoas após eu, para atendimento, a médica chamou a pessoa que chegou por ÚLTIMO para ser atendida primeiro, reclamei com a moça da recepção sobre, e ela me passou que iria falar com a médica, a paciente saiu, e foi chamada a outra paciente que chegou depois de mim... Fiquei muito brava, e estou muito brava, pois que tipo de atendimento é esse!!!!! Que se atende quem chegou depois de você, sendo que você deu entrada na clínica antes do horário agendado para atendimento e chegou primeiro! E este caso nem é o primeiro problema que tenho com essa clínica, passei por atendimento com nutricionista há 2 semanas em uma quarta-feira, a médica ficou de enviar a dieta até sexta feira da mesma semana via whatsapp e até o momento nada!!!!!!!! Esse é o tipo de compromisso e atendimento que se tem com os pacientes.