Dificuldade em agendar retorno médico e cancelamento de consulta

Respondida
Osasco - SP
28/02/2026 às 08:59
ID: 241925629
No dia 10/02/2026 fiz uma consulta médica com o doutor *****. O mesmo me solicitou alguns exame e pediu retorno, assim que os exames estivessem completos.
Realizei os exames e entrei em contato com a clínica para agendar o retorno. Estou tentando agendar esse contato desde o dia 22/02/2026. Primeiro, na me respondiam. E agora, depois que liguei, agendaram um
Telemedicina, e depois cancelaram a consulta. Em novo contato, me informaram que. O médico só tem agendar após o dia 17/03/2026, ultrapassand os 30 dias do retorno e tendo que pagar nova consulta.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/03/2026 às 00:12
Prezada Sra. Pamella de Morais Julio
Resposta à sua solicitação Atendimento Dr. Pedro Antônio de Paula
Pedimos desculpas, primeiramente, por toda a dificuldade e pela demora no retorno das suas mensagens. Compreendemos a sua frustração em relação ao agendamento.
Gostaríamos de esclarecer que o Dr. Pedro Antônio de Paula possui uma agenda com alta demanda, o que, por vezes, gera filas de espera mais longas. No entanto, é política da nossa clínica garantir que a continuidade do tratamento não seja prejudicada por questões de agenda.
Dessa forma, informamos que conseguimos priorizar o seu caso através de um encaixe por desistência de outro paciente, agiliazando a fila de espera. Sua consulta de retorno está confirmada para o dia 04/03 às 09:10h.
Fique tranquila: como o contato para o agendamento foi iniciado dentro do prazo e a consulta foi postergada por questões de disponibilidade da nossa agenda, não haverá cobrança de nova consulta. Este atendimento será realizado como o retorno devido para análise dos seus exames.
Estamos à disposição para qualquer dúvida e aguardamos você na data e horário agendados.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Alpha Centro Médico