Convênio ruim para o idoso

Resolvido
São Paulo - SP
30/09/2023 às 17:23
ID: 172202663
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Gostaria de relatar o mal atendimento recebido por parte da promoção a saúde para pacientes oncologicos.
Eles estão informando lista desatualizada para clientes realizarem exames de tomografia.
Minha sogra marcou exame junto a Alpha de Osasco, eles marcaram e depois avisaram que não podem atender.
Sendo assim contatei a assistência a oncologia(Editado pelo Reclame Aqui) informei o ocorrido e ela nos passou a lista credenciada Desatualizada novamente o qual só pode ser ironia ou piada.
Como pode isso?
Isso é atendimento que se tenha pelo valor do convênio que pagamos?
E o pior, um atendimento voltado para atender pacientes oncológicos que na prática é horrível e pouco eficiente.
Um idoso com câncer deveria ter um atendimento no mínimo descente
Obrigada
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/06/2025 às 11:20
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4