Cliente insatisfeito com jogos que pararam de funcionar e falta de suporte da loja.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Itabirito - MG

22/07/2026 às 12:43

ID: 254557285

Comprei Jogos nesta loja todos caíram não entram mais e não me dão suporte apenas visualização de mensagens sem respostas apenas frustração !!! Não comprem com eles senão será mais um cliente insatisfeito !!!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2026 às 18:27


Réplica da empresa

22/07/2026 às 18:29

somos nota excelente aqui. calunia e difamação é [Editado pelo Reclame Aqui] vamos tomar medidas contra você já passamos seus dados para nosso advogado.

Réplica da empresa

22/07/2026 às 18:31

Pedro Abreu
Detalhes do cliente
Tipo de cliente: Padrão
CPF: *****
E-mail: [email protected]
Telefone celular:
(71) 99278-6218
Telefone residencial: (71) 99278-6218
Telefone comercial: -
Endereço de entrega e pagamento
Pedro Abreu
Rua C, 10 - do lado da passarela do metrô.
Águas Claras - Salvador / BA
CEP: *****
Referência: A passarela do metrô

Réplica do consumidor

22/07/2026 às 20:24

Tenho todos o histórico das conversas maior descaso com o cliente resolvam meu problema não pedi nada de graça paguei e quero meu produto como manda no código do consumidor

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) garante a você o direito de escolher entre: exigir a entrega imediata, aceitar outro produto equivalente, ou cancelar a compra com a restituição total do valor pago, corrigido monetariamente

Contato com a empresa: Acesse os canais de atendimento da loja para solicitar o cancelamento e estorno. Guarde números de protocolo e e-mails trocados. ( foi feito mas apenas vizualizações nas mensagens e nenhum parecer pra resolver o problema)

Artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) garante que, se o vendedor não cumprir uma oferta ou anúncio, o consumidor pode escolher, livremente e sem que a loja decida por ele, uma destas três opções:

Exigir o cumprimento forçado: Obrigar a loja a entregar exatamente o que foi prometido no anúncio;

Aceitar um produto equivalente: Trocar por outro produto ou serviço parecido;

Cancelar a compra: Desistir do negócio e receber o dinheiro de volta (com correção monetária), além de poder pedir indenização por perdas e danos.