Produto não é original

Resolvido
Contagem - MG
27/02/2024 às 12:45
ID: 183424315
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no mercado livre de uma torneira de cozinha da marca doan no dia 18/02/*******, recebi no dia 21/02 e quando abri vi q não era a torneira do anúncio, fiz a devolução no mesmo momento pelo mercado livre, no dia seguinte pela manhã entreguei em uma loja mercado livre devolvendo. Eles recusaram a devolução falando q o produto estava com marca de uso. Preciso do meu dinheiro de volta para comprar outra torneira. Preciso que seja resolvido urgente.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/02/2024 às 14:28
Olá caro cliente,
Eu sou o Danilo responsável pelo SAC da Alpha Hidrometais e estou aqui para lhe auxiliar.
Em relação à sua manifestação aberta no site Reclame Aqui, lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso objetivo é sempre a plena satisfação de nossos clientes.
Referente ao problema apresentado no produto, lamentamos profundamente pois buscamos sempre atender da melhor forma nossos clientes, nossa equipe já entrou em contato com o senhor para que possamos resolver a sua situação da melhor maneira.
Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. Por isso, seguimos aprimorando nossos serviços com o intuito de oferecer um atendimento cada vez melhor, caso você tenha alguma dúvida entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento:
Horário de atendimento das 9:00 às 17:00, de segunda à sexta-feira.
Telefone:******* (Opção: 05)
WhatsApp:*******
E-mail: *******
Estamos à disposição,
Equipe Alpha Hidrometais
Consideração final do consumidor
27/02/2024 às 15:06
Foi super o contato, a empresa entrou em contato comigo e está resolvendo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9
Consideração final da empresa
27/02/2024 às 15:09
Olá muito Obrigado Sr Ronderson Castelo Dutra!