[Editado pelo Reclame Aqui] da Alpha Invest/Academy e Unic Broker: Promessa de Lucro e Impossibilidade de Saque

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/06/2026 às 08:46

ID: 251383883

No mês passado, fiz um aporte na corretora Unic Broker, indicada da Alpha Invest/Alpha Academy. Cujo dono, que não adianta escrever o nome aqui, por que o reclame aqui irá censurar. Mas enfim, começa com "R" e termina com "Luca". Enfim tentei.

O mesmo te passa uma segurança absurda para realizar as operações, juntamente a sua comunidade no telegram. As lives ocorrem as 8h, 12h e 20h. Possui grupo vip e toda aquela balela que os ******* de plantão do ramo fazem. Mas ele é diferenciado. Como assim? Colocou dinheiro lá esquece, já perdeu. Porém o diferencial dele é que te faz de besta, até você tentar sacar qualquer valor. Por que a corretora Unic Broker "funciona" normalmente para negociação. E você vai lá participando das lives, dia após dia. E quando se da conta passa uma temporada, investindo não apenas seu dinheiro, mas seu tempo. Chega beirar o sadismo. Por que levar o [Editado pelo Reclame Aqui], ok! Brasileiro esta acostumado a ser passado para trás. Mas agora ser conduzido, dia após dia com uma [Editado pelo Reclame Aqui] esperança. O dono da Alpha Invest, esta dando risada da cara de cada um, que ele da o [Editado pelo Reclame Aqui].

O engraçado é que tem anuncio constante no Instagram. E a comunidade sempre tem em torno de 80-******* ao vivo nas lives.

Algo que mais me incomodou foi que para "sacar" seu capital da corretora. Você precisa colocar seus documentos. E isso nós leva a outro nível de [Editado pelo Reclame Aqui]. Por que agora eles possuem seus dados.

Tanto a corretora Unic Broker como a Alpha Invest não possuem SAC. Não adianta reclamar. Pode ficar navegando na corretora, por que não tem opção e o que esta disponivel lá esta tudo desativado.

Enfim, lamento a todos que colocaram seu suado dinheiro nesse plano/promessa de "dobra de capital" e "alavancagem". Que tanto prometem. Mesmo conseguindo, para eles realizarem um "marketing" nas lives a suas custas, não iram sacar.

Outra coisa é sobre as lives. Elas ocorrem e o dono não permite interação. Você escreve perguntas ao final das operações, e o mesmo só lê o que convém, como elogios e/ou duvidas rasas. Ele diz ser profissional, realmente é. Só que de outra modalidade de investimento, aquele que te faz chorar no final.

Espero que Deus pague em dobro, tudo que ele faz com as pessoas. E lembrar tambem que o IP pode ser rastreado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/06/2026 às 10:15

Essa mensagem fica de aviso para outras pessoas, que futuramente pensem em fazer negócios com Alpha Invest/Rafa Delucca. Não baixem a guarda para esse tipo de pessoa. Caso você tenha algum parente investigador/policial. Informe sobre esse tipo de [Editado pelo Reclame Aqui] que ocorre livremente. Esse tipo de pessoa, precisa pagar todo sofrimento que causa em vida. Não pode ter impunidade. Se todo mundo, juntar forças, conseguimos chegar até eles.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0