Venderam e não entregaram.

Não resolvido
Vargem Grande Paulista - SP
19/12/2018 às 11:26
ID: 41164389
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra de um balcão com pia e cuba, mais as pisadas da escada, ambos instalados. Já tive problemas na medição, pois não foram no local e horário marcado e não deram satisfação. Perdi o dia esperando a empresa. Propus cancelamento da compra pois já vi que a empresa não tinha comprometimento com o cliente. Pediram outra oportunidade e que iriam entregar no prazo. Não entregaram no prazo, todos os dias que entrava em contato eles falavam que iriam no mesmo dia, mas não apareciam. Pedi o cancelamento da compra e estorno do pagamento. Se recusaram e o Márcio foi extremamente arrogante e agressivo quando fui tentar negociar o estorno do pagamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/12/2018 às 11:51
Bom dia!
Aqui mais uma vez..o cliente fala o quer. Antes mesmo do prazo vencer o Sr. já queria o cancelamento. Conclusão comprou e não ia conseguir pagar. Cliente totalmente intransigente, Ligamos para avisar, não deixamos ninguém aguardando. Como que você ligou varias https://******* nós que ligamos seu prazo dia 15 (sábado), domingo não existe expediente, terça feira quando iamos iniciar, você veio na loja as 8hs da manhã para cancelar.
Desde o começo, já nós deu prejuízo. Suas peças foram produzidas e por causa de 1dia útil, avisados, não quis mais. Chamou policia, nós chamou de [Editado pelo Reclame Aqui]ões e nós que somos arrogante e agressivo????
Você em momento nenhum veio aqui para negociar! Somos uma empresa, e não estamos aqui de brincadeira.
O Sr. não quis fazer o seu estorno, com medo da empresa entrar com processo. Não estamos aqui para processar, ninguém, temos mais o que fazer. O cartão é seu e a desistência da compra também foi sua, seu material foi comprado e executado.
Grata
Renata
Réplica do consumidor
20/12/2018 às 00:14
Compra paga e material não foi entregue. Estou pagando mais caro em uma empresa idônea... Quis cancelar baseado no código de defesa do consumidor. Totalmente embasado na lei e não em gritos e desrespeito.
Alegam que o material estava pronto, mas não foi apresentado em momento nem um.
Quem quiser dor de cabeça, faça negócio com essas pessoas ... olhem outras reclamação aqui no site. Pena não ter visto isto antes de realizar o pagamento.
Consideração final do consumidor
02/04/2019 às 17:58
Péssimo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0