Empresa de fachada e descaso com o cliente, perdi ******* reais

Não resolvido
São Paulo - SP
11/01/2024 às 09:20
ID: 180194473
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu PC gamer estava com problema de desligamento e levei para a Alpha PCS para manutenção (desmontagem, remontagem, limpeza e formatação).
Chegando lá, reparei que a "empresa" na verdade é apenas uma sala alugada em um prédio comercial.
Para me vender o serviço, conversei com uma pessoa que se identificou como Pedro e no dia combinado, deixei meu computador com um técnico que identificou como Humberto e expliquei o que eu gostaria que fosse feito.
No dia da retirada do computador, eis a decepção.
Quando cheguei no prédio para buscar o meu PC, não havia ninguém da loja para me receber, fui recepcionado pelo manobrista do estacionamento que perguntou meu nome e disse que meu computador estava pronto e que eu poderia pegar e ir embora.
O meu PC de quase 15 mil reais, branco, estava no chão, SIM, NO CHÃO do estacionamento, aos cuidados dos manobristas, cheio de marcas de dedos no vidro e com os fios e controladores à mostra.
Não formataram o meu computador e nem o limparam, pois estava empoeirado por dentro.
Nem se quer ligaram o PC para teste, pois tenho um programa instalado que me envia um e-mail sempre que o PC é ligado.
Me cobraram ******* reais para não fazer nada e agora não me respondem no Whatsapp.
Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] e extorquido, não recomendo e não volto a fazer negócio nunca mais
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/08/2025 às 11:15
Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0