Morador do Vivaz jardim pirituba.

Não resolvido
São Paulo - SP
28/05/2022 às 09:20
ID: 144166703
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou aqui para relatar um acontecimento, essa empresa cuida tanto da limpeza como da segurança, nos moradores do vivaz jardim pirituba temos varios problemas com ela,so não trocramos ainda pelo custo,mas eu não recomendo ela pra nenhum condominio, vai seguri em anexo comprovantes que foi recebido a ecomenda aqui no condominio e ela não quer da conta, simplesmente vou ter que assumir o prejuizo por causa da imcopentencia dela.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/05/2022 às 10:59
Prezado Sr. Ygor Monteiro, lamentavelmente entendemos seu problema, mas nossa empresa fez um relatório e encaminhou ao seu síndico que ficou de tratar o assunto com o senhor. Nossa empresa possui muito conhecimento no assunto e seria importante o senhor ter as informações já apuradas com a administração do condomínio antes de fazer difamações infumáveis, que nada contribuem para resolver o seu problema.
Estamos disponíveis para atende-lo em nosso canal do SAC, basta ligar na empresa e pedir ******* falando com a Sra. Andrea Souza.
Réplica do consumidor
01/06/2022 às 07:20
Desculpe mas não tem nada de infundado, o desfecho da historia e que quem vai me ressarci e o condomínio por um erro de vocês, não indico essa empresa para ninguém
Réplica da empresa
01/06/2022 às 15:55
Reiteramos que seu sindico já tem o relatório do ocorrido, porém se o senhor preferir entre em com o SAC da empresa que será esclarecido.
Consideração final do consumidor
08/06/2022 às 06:41
Eu achei que a empresa não assume reponsabilidade e não sabe nem se quer responder o cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0