Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/10/2024 às 15:36

ID: 198811909

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

mandei meu exaustor para conserto, veio com defeito, retiraram 2 dias depois e ate o momento (4 meses) nem me atendem mais.
ja fui na empresa e nao tem nada la. na casa do dono e nada!

descaso total

Compartilhe