falta de respeito

Não respondida
São Paulo - SP
03/10/2024 às 15:36
ID: 198811909
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesmandei meu exaustor para conserto, veio com defeito, retiraram 2 dias depois e ate o momento (4 meses) nem me atendem mais.
ja fui na empresa e nao tem nada la. na casa do dono e nada!
descaso total