Forno Eletromec: Reparo com defeito, cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e descumprimento da garantia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

21/02/2026 às 18:50

ID: 241310293

A empresa fez um reparo no botão do meu forno Eletromec. Além da troca do botão, foi cobrada a limpeza, mas o forno voltou não parecia nada limpo e menos de 6 meses (dentro da garantia) o botão voltou a dar defeito. Acionei a empresa e eles marcavam de vir fazer o reparo e não vinham e depois pararam de me responder. Paguei um valor super alto pelo serviço e a empresa fez um péssimo serviço e não está cumprindo a garantia. Empresa não parece confiável.

Compartilhe