Nao Consertam e nao devolvem o dinheiro

Não respondida
São Paulo - SP
27/12/2024 às 11:01
ID: 205728139
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPessima experiencia. [Editado pelo Reclame Aqui]. Levou minhas duas tvs, nao consertou, precisei ir buscar de volta, pq cansei de ser enrolada com a peça que ainda nao chegou entregou as duas tvs estraçalhadas (terminou de destrui-las, quebrou onde nem estava quebrado), nem mesmo encaixou as telas de volta direito, e agora está enrolando para devolver meu dinheiro. Devolva meu dinheiro, Sandro. Não transforme isso em caso de policia.