Nao Consertam e nao devolvem o dinheiro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/12/2024 às 11:01

ID: 205728139

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pessima experiencia. [Editado pelo Reclame Aqui]. Levou minhas duas tvs, nao consertou, precisei ir buscar de volta, pq cansei de ser enrolada com a peça que ainda nao chegou entregou as duas tvs estraçalhadas (terminou de destrui-las, quebrou onde nem estava quebrado), nem mesmo encaixou as telas de volta direito, e agora está enrolando para devolver meu dinheiro. Devolva meu dinheiro, Sandro. Não transforme isso em caso de policia.

Compartilhe