pegaram meu forno para consertar e devolveram 5 meses depois mais quebrado ainda.

Não resolvido
São Paulo - SP
08/12/2023 às 13:51
ID: 177769673
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 04/06/******* a Alpha Service, cadastrada no telefone*******, que fica estabelecida na ******* - Vila Romana/SP, retirou meu forno da marca Eletromec na cidade do Guarujá, para consertar.
Durante semanas eu mandei mensagem e não me respondiam e não davam retorno.
Após 5 meses, no dia 02/11/******* devolveram SEM ARRUMAR e MAIS QUEBRADO AINDA!!!, todo destruído por dentro com os fios cortados e faltando peças.
Um absurdo e um descaso tremendo, falta de respeito com o cliente!!!
Uma empresa dessas deveria ser lacrada!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/06/2024 às 15:21
atendimento péssimo.
Demoraram e ainda por cima devolveram meu forno mais quebrado ainda.
Não recomendo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0