Compra de Honda Civic com Documentação Pendente de Regularização Após Quase Um Ano

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/04/2026 às 07:40

ID: 244891307

ATENÇÃO: em 16.05.2025, há quase um ano, adquiri um Honda Civic LX 1992 nesta empresa. Paguei o preço do veículo (R$ 45.000,00) e paguei também um valor combinado a mais para fins de despachante e que o veículo fosse entregue pela empresa, com o documento em meu nome. Até o momento, passados quase um ano da compra, o veículo não está em meu nome e ninguém da empresa resolve o problema. A empresa somente aplica respostas evasivas e se furta ao cumprimento da obrigação firmada. Ineficiência e insatisfação do consumidor. Pós venda péssimo e ainda é capaz de me bloquearem aqui pelas reclamações.

Compartilhe