Pedido nao entregue

Respondida
São Luís - MA
31/10/2024 às 20:19
ID: 200981971
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra nessa empresa de um relogio e eles ficaram de mandar um código de rastreio e só dizem que teve um problema com a transportadora tá parecendo [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo e ainda paguei mais caro para ter o frete mais rápido e não veio
Compartilhe
Resposta da empresa
04/11/2024 às 12:21
Olá, Brenda,
Agradecemos por entrar em contato e lamentamos pela situação que você está enfrentando.
Queremos garantir que nossa empresa não é um [Editado pelo Reclame Aqui]. O seu pedido de relógio já foi enviado à transportadora, mas infelizmente estamos enfrentando um atraso no envio do código de rastreio devido a problemas operacionais da própria transportadora.
Estamos trabalhando ativamente para resolver essa situação e, segundo a última atualização que recebemos, esperamos ter o código de rastreio disponível em nosso sistema até quarta-feira. Assim que o ******* disponível, ele será enviado automaticamente para o seu WhatsApp. Não se preocupe, o seu pedido vai chegar certinho para você e temos certeza que você vai amar o seu relógio!
Agradecemos pela sua compreensão e paciência. Se você tiver mais alguma dúvida ou precisar de mais informações, estamos à disposição para ajudar.
Atenciosamente,