Descaso no pós-venda: Devolução realizada há mais de 40 dias e sem crédito liberado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

06/05/2026 às 12:48

ID: 247877065

Gostaria de registrar minha total insatisfação com a loja ***** em relação ao processo de devolução e estorno em créditos.
Efetuei a compra de algumas camisetas, porém, como o tamanho não serviu, solicitei a devolução para gerar créditos na loja e adquirir os itens no tamanho correto. O envio dos produtos foi realizado no dia *****, conforme orientado pela empresa.
Desde então, o que era para ser um processo simples se tornou um transtorno. No dia *****, entrei em contato via ***** e fui atendido pelo Gabriel, que informou que verificaria o caso. No entanto, ele nunca retornou com uma resposta. No dia *****, tentei novo contato e fui completamente ignorado.
Já se passou uma semana desde a última tentativa; sigo enviando mensagens pelo ***** (único canal disponível, já que não possuem telefone direto) e não recebo nenhum status ou previsão. Hoje também formalizei a reclamação por e-mail.
É inadmissível que uma marca desse porte ignore o cliente após receber a mercadoria de volta. Não gostaria de precisar judicializar a questão, mas diante do silêncio da empresa, sinto que esgotei minhas opções de resolução amigável.
Exijo a liberação imediata dos meus créditos conforme solicitado ou o estorno do valor pago.
Fico no aguardo de uma solução urgente.

Compartilhe