Reembolso não realizado e mau atendimento após insatisfação com produto comprado em março.

Não resolvido
Pirajuí - SP
20/05/2026 às 21:58
ID: 249247425
Fiz uma compra em março, não gostei do produto, solicitei reembolso, até agora nada, atendimento pessimo, não recomendo
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/05/2026 às 16:34
Péssimo suporte no atendimento ao cliente, aguardo reembolso desde março
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0