Reembolso não realizado e mau atendimento após insatisfação com produto comprado em março.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Pirajuí - SP

20/05/2026 às 21:58

ID: 249247425

Fiz uma compra em março, não gostei do produto, solicitei reembolso, até agora nada, atendimento pessimo, não recomendo

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/05/2026 às 16:34

Péssimo suporte no atendimento ao cliente, aguardo reembolso desde março

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0