Reclamação sobre Atraso na Entrega e Falta de Resposta Pedido de 20 Unidades de Mochila Personalizada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Canoas - RS

24/02/2025 às 10:07

ID: 210687343

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados,

Estou entrando em contato para registrar minha insatisfação com o atendimento da Alpha Caps Personalizados. Realizei uma compra no dia 20/01/*******, referente a 20 unidades de mochila personalizada, no valor total de R$*******,00. Fui informado de que o prazo para a entrega dos produtos seria de 30 dias úteis.

No entanto, o prazo informado já foi encerrado, e até o momento não recebi os produtos nem nenhuma explicação sobre o atraso. Além disso, desde o dia 05/02/*******, venho tentando entrar em contato com a empresa por mensagens, mas não obtive qualquer retorno.

Gostaria de uma solução imediata para este problema, com informações claras sobre o status do meu pedido e uma nova previsão de entrega.

Aguardo um retorno urgente e uma solução para o caso.

Atenciosamente,
Andreia Lind

Compartilhe