Código de rastreio

AlphaCo - Mundo Alpha
Irati - PR
28/05/2024 às 20:09

Realizei uma compra no há uma semana e não tenho nenhum dado sobre minha encomenda, se já saiu ou não. Quando clico pra rastrear o pedido, aparece "em processamento" e daí não sei se tá vindo ou não. No site da empresa J&T Express, é impossível rastrear a encomenda. Gostaria de saber qual a posição do meu pedido, e onde posso rastrear.

29/05/2024 às 08:57

Caro Lucas,

Agradecemos por entrar em contato com a Alpha Co.

Lamentamos saber que você está enfrentando dificuldades para rastrear seu pedido número 1289882. Entendemos o quão frustrante pode ser a falta de informações sobre a sua encomenda.

Verificamos com a transportadora J&T Express e a data prevista de entrega do seu pedido é 03/06/2024. Entraremos em contato com você através do telefone informado para fornecer mais detalhes e esclarecer qualquer dúvida que possa ter sobre o código de rastreamento e outras informações.

Qualquer outra questão ou dúvida adicional pode ser resolvida através do contato que iniciamos pelo seu telefone de contato.

Estamos à disposição para ajudar no que for necessário.

Gabriela Bandeira
Equipe Alpha Co.

31/05/2024 às 08:42

Me responderam com rapidez, e enviaram o link para rastreio onde consegui ver o pedido.
Vou esperar até o dia 03 que é a data de entrega. Mas pelo rastreio acredito que vai chegar na data.
Obrigado pelo retorno.

Está com problemas com AlphaCo - Mundo Alpha?

Fantasias, Cosplays e Geek