Comprei um pedido pelo site, já fazem 17 dias, não recebi e não sei quando irei receber

AlphaCo - Mundo Alpha
Itapira - SP
08/06/2024 às 22:33
ID: 190419323

Realizei um pedido através do site https://******* em 22/05 e efetuei o pagamento via Pix. Após a compra, aguardei o código de rastreamento. Passada uma semana, ainda não havia recebido o código de postagem.

Tentei contatar a empresa por diversos meios, todos sem sucesso, o que me levou a suspeitar de um possível [Editado pelo Reclame Aqui], onde perderia meu dinheiro e não receberia os produtos.

Em 03/06, recebi um e-mail com o código de postagem, informando que seria possível rastrear o envio pelo site dos Correios. No entanto, todas as minhas tentativas de rastreamento foram infrutíferas.

No site da Alphaco, há uma página para rastreamento de pedidos que disponibiliza dois links diferentes para esse propósito. Tentei utilizar ambos, em várias ocasiões e dias diferentes, mas sem sucesso. A única informação disponível é que meu pedido foi postado, e já se passaram cinco dias desde que recebi o link.

Até o momento, somam-se 18 dias desde a compra e ainda não tenho certeza se fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui] ou se a empresa realmente entregará os produtos.

10/06/2024 às 10:48

Prezado(a) [Nome do Cliente],

Estamos enviando esta mensagem para informá-lo(a) sobre uma situação crítica. Identificamos que você foi vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui].

É fundamental que você tome as seguintes ações imediatamente:

Interrompa Qualquer Pagamento: Se possível, cancele qualquer pagamento que tenha feito recentemente aos [Editado pelo Reclame Aqui].

Contate Seu Banco: Informe seu banco sobre a situação para que eles possam monitorar sua conta e bloquear transações suspeitas.

Tenha Cuidado com Comunicados Futuros: Esteja atento(a) a e-mails, mensagens ou chamadas que solicitem informações pessoais ou financeiras.

Lamentamos profundamente o ocorrido e estamos à disposição para ajudá-lo(a) no que for necessário. Sua segurança é nossa prioridade e faremos o possível para assisti-lo(a) neste momento difícil.

Atenção: O site useallphaco.com.br é um SITE [Editado pelo Reclame Aqui].

O nosso verdadeiro site é www.usealphaco.com.br - SITE VERDADEIRO DA EMPRESA ALPHA Co.

Bruna de Araújo Silva
Supervisora da central de atendimento - SAC
Alpha Co

10/06/2024 às 11:06

Olá, Bruna.

Realizei a compra no site oficial que você mencionou, https://*******, e não no site [Editado pelo Reclame Aqui]. O e-mail de confirmação que recebi, contendo o código de rastreamento, veio de ******* e está assinado pela empresa https://******* Tenho certeza de que não fiz a compra no site [Editado pelo Reclame Aqui], pois tentei acessá-lo e ele está indisponível.

Diante disso, suspeito que possa ter ocorrido algum problema interno com o meu pedido. Solicito seu suporte para resolver essa questão o mais rápido possível.

Agradeço desde já pela atenção e aguardo uma resposta para a resolução deste problema.

10/06/2024 às 11:54

Prezado(a) Gabriel de Freitas

Bom dia!

Conforme nossa conversa por telefone, gostaria de reiterar que você acessou um site [Editado pelo Reclame Aqui]. Volto a reforçar que o nosso site oficial é: www.usealphaco.com.br

Agradecemos sua atenção e compreensão.

Bruna de Araújo Silva
Supervisora da central de atendimento -SAC
Alpha Co

Está com problemas com AlphaCo - Mundo Alpha?

Fantasias, Cosplays e Geek