Entrega consta como entregue, porém, não recebi

AlphaCo - Mundo Alpha
29/06/2023 às 16:27

No dia 13/06/2023 fiz uma comprar de 5 camisetas no site. Erroneamente coloquei o número do condomínio errado. Atualizei o número do endereço no site, porém, o site Alpha não atualizou a empresa FM Transportes.
Enviei email para a empresa FM Transportes e mesmo assim não houve alteração de endereço.
Por fim, no site de ambas empresas, primeiro consta como "número indicado não localizado" e depois consta como "entrega realizada". Se não existe o número indicado, como entregaram e para quem entregaram? Ambas empresas não respondem email ou whats app. Estou sem a mercadoria. Iram entregar no endereço correto ou iram cancelar a compra e fazer o estorno no cartão? Fico no aguardo.

29/06/2023 às 17:01

Olá Jeferson, tudo bem?

Primeiramente pedimos desculpas por esse ocorrido. Nossa equipe já está em contato com você via WhatsApp para entender o que houve e solucionar o seu caso da melhor forma.

No mais, ficamos à disposição para o que precisar.

Att.,JúliaMello

Consideração final

29/12/2023 às 17:01

Está com problemas com AlphaCo - Mundo Alpha?

Fantasias, Cosplays e Geek