Entrega não efetuada!

AlphaCo - Mundo Alpha
Ponte Nova - MG
31/05/2024 às 18:16

No dia 30/05/2024 me informaram pelo email que o pedido de número 438480 foi entregue em meu condomínio, informação essa totalmente equivocada. Hoje é dia 31/05/2024, 18h11 e até o momento a correspôndencia não foi devidamente entregue! Não há como eu rastrear o pedido, pois consta que ela já foi entregue, o que não é verdade. Aguardado retorno sobre a minha encomenda e sua localização!

03/06/2024 às 07:42

Caro Fabricio,

Agradecemos por entrar em contato com a Alpha Co.

Lamentamos saber sobre o problema com a entrega do seu pedido número 1287675. Conforme informado anteriormente, a transportadora nos indicou que a encomenda foi entregue em seu condomínio e assinada por terceiros, informação que parece estar equivocada conforme o seu relato.

Para resolver essa questão, entraremos em contato com você através do nosso SAC para lhe passar todas as informações necessárias e auxiliar da melhor maneira possível. Durante o atendimento direto, forneceremos os detalhes específicos sobre a entrega e a assinatura.

Agradecemos pela sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para solucionar este problema.

Gabriela Bandeira,
Equipe Alpha Co.

04/06/2024 às 12:51

Foram prestativos e resolveram o problema!

Está com problemas com AlphaCo - Mundo Alpha?

Fantasias, Cosplays e Geek