Mesmo modelo de camiseta qualidade inferior

Acabei de receber um pedido de vcs que foi feito pela Netshoes como intermediadora, algumas pessoas haviam me recomendado a marca. No entanto, vocês enviaram dois pares de dois camisetas do mesmo modelo, que eram pra ser idênticas com mesma qualidade, com qualidade bastante duvidosa e questionável, basicamente uma boa e a outra de qualidade bem inferior ruim! No caso da regata uma é DRI fit e a outra é basicamente uma camiseta quente e extremamente desconfortávele, já no caso da camiseta é a mesma coisa uma é extremamente confortável e a outra é um tecido inferior sendo que é o mesmo modelo. Resumindo, até AGR é um barato que custou caro, tomei prejuizo em 2 camisetas, espero que revejam e padronizem a qualidade dos seus produtos, que aparentam ser bons pela qualidade das duas camisetas que deram certo e tem o tecido bom! Em anexo está as fotos! Aguardo uma resposta da empresa, decepcionado, acredito que isso foi proposital, se não resolverem minha situação recomendo não comprarem 2 produtos iguais pois a empresa irá te enviar um bom e outro ruim que parece falsificação barata e de má qualidade.

Obs: as camisetas que estão a direita são as de boa qualidade, tecido respirável, a esquerda são as de qualidade inferior.

18/06/2024 às 08:20

Caro Thiago,

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno que você está enfrentando com as camisetas recebidas. Lamentamos profundamente a discrepância na qualidade dos produtos enviados e entendemos sua frustração.

Gostaríamos de informar que todas as compras realizadas através da Netshoes são tratadas diretamente por eles, incluindo questões relacionadas a trocas, devoluções e qualidade dos produtos. Sugerimos que entre em contato diretamente com o atendimento ao cliente da Netshoes para relatar o problema e buscar uma solução adequada.

Agradecemos por nos informar sobre esta questão e lamentamos qualquer inconveniente causado. Continuamos à disposição para qualquer dúvida ou assistência adicional que você possa precisar.

Gabriela Bandeira
Equipe de Atendimento ao Cliente
Alpha Co.

Está com problemas com AlphaCo - Mundo Alpha?

Fantasias, Cosplays e Geek