NAO RECEBI O PRODUTO

AlphaCo - Mundo Alpha
Gravataí - RS
11/06/2024 às 20:00
ID: 190619515

Fiz a uma compra pagamento via pix dia 25/05 paguei e até agora não recebi o código de rastreio.
Recebi a confirmação de pagamento por email porem quando entro no site não aparece a minha compra

13/06/2024 às 08:02

Prezado(a) Nathalie Fonseca

Estamos enviando esta mensagem para informá-lo(a) sobre uma situação crítica. Identificamos que você foi vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui].

É fundamental que você tome as seguintes ações imediatamente:

Interrompa Qualquer Pagamento: Se possível, cancele qualquer pagamento que tenha feito recentemente aos [Editado pelo Reclame Aqui].

Contate Seu Banco: Informe seu banco sobre a situação para que eles possam monitorar sua conta e bloquear transações suspeitas.

Tenha Cuidado com Comunicados Futuros: Esteja atento(a) a e-mails, mensagens ou chamadas que solicitem informações pessoais ou financeiras.

Lamentamos profundamente o ocorrido e estamos à disposição para ajudá-lo(a) no que for necessário. Sua segurança é nossa prioridade e faremos o possível para assisti-lo(a) neste momento difícil.

Atenção: O site usoalphaco.com.br é um SITE [Editado pelo Reclame Aqui].

O nosso verdadeiro site é www.usealphaco.com.br - SITE VERDADEIRO DA EMPRESA ALPHA Co.

Bruna de Araújo Silva
Supervisora central de atendimento - SAC
Alpha Co

13/06/2024 às 08:29

A empresa disse que fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui] porem o email que recebi o link paga pagamento e a confirmação de pagamento é um email VERIFICADO DA EMPRESA COM O DOMINIO !!!

Está com problemas com AlphaCo - Mundo Alpha?

Fantasias, Cosplays e Geek