PEDIDO #5583

AlphaCo - Mundo Alpha
Cruzeiro do Sul - AC
10/06/2024 às 15:17
ID: 190503865

Realizei uma compra em 4 de junho e não recebi código de rastreio da encomenda nem qualquer retorno das solicitações por email que fiz.

10/06/2024 às 15:48

Prezado(a) Alexandre Luís Gonzaga

Estamos enviando esta mensagem para informá-lo(a) sobre uma situação crítica. Identificamos que você foi vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui].

É fundamental que você tome as seguintes ações imediatamente:

Interrompa Qualquer Pagamento: Se possível, cancele qualquer pagamento que tenha feito recentemente aos [Editado pelo Reclame Aqui].

Contate Seu Banco: Informe seu banco sobre a situação para que eles possam monitorar sua conta e bloquear transações suspeitas.

Tenha Cuidado com Comunicados Futuros: Esteja atento(a) a e-mails, mensagens ou chamadas que solicitem informações pessoais ou financeiras.

Lamentamos profundamente o ocorrido e estamos à disposição para ajudá-lo(a) no que for necessário. Sua segurança é nossa prioridade e faremos o possível para assisti-lo(a) neste momento difícil.

Atenção: O site usoalphaco.com.br é um SITE [Editado pelo Reclame Aqui].

O nosso verdadeiro site é www.usealphaco.com.br - SITE VERDADEIRO DA EMPRESA ALPHA Co.

Bruna de Araújo Silva
Supervisora Central de atendimento - SAC
Alpha Co

10/06/2024 às 16:30

responderam apenas que fui vítima de [Editado pelo Reclame Aqui], eu que me vire com meu prejuízo.

Está com problemas com AlphaCo - Mundo Alpha?

Fantasias, Cosplays e Geek