Pedido com status de entregue pela transportadora J&T, porém não foi entregue.

Boa noite,

Estou com um problema com meu pedido de número 436727 de uma troca-126559173.

No dia 28/05/2024 me informaram pelo email que o pedido de número 436727 foi entregue no meu endereço às 21:52 pela transportadora J&T, porém informação não procede.

Hoje é dia 03/06/2024 e até o momento a correspondência não foi devidamente entregue!

Já enviei mensagens para a Alpha Co, porém não obtive retorno sobre o ocorrido.
E no site quando vou no meu pedido o último status concluído está como "Enviado" com a data de 20/05 as 15:59 e o último step de "entregue" está sem data e destacado em amarelo, como step não concluído.

Poderiam me dar um retorno, pois amanhã já fará 7 dias da "tal entrega" que não foi realizada.

Esse pedido é um presente que nunca consegui entregar :( foi minha primeira compra no site e estou triste com a situação que estou passando.

04/06/2024 às 07:37

Barbara,

Agradecemos por entrar em contato com a Alpha Co e lamentamos profundamente os problemas que você está enfrentando com o seu pedido número 436727 de uma troca-126559173.

Verificamos a situação e entendemos a sua frustração ao receber informações conflitantes sobre a entrega do seu pedido. Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente e pela falta de retorno adequado até o momento.

Entraremos em contato com você através do telefone informado para abrir uma acareação juntamente com a transportadora J&T Express, a fim de identificar e sanar o problema da entrega. Estamos empenhados em resolver essa situação o mais rápido possível para garantir que você receba seu pedido.

Agradecemos pela sua paciência e compreensão durante esse processo.

Gabriela Bandeira,
Equipe Alpha Co.

05/06/2024 às 18:12

Em menos de 24h da abertura da minha tecla a empresa entrou em contato comigo para verificar o caso. Entraram em averiguação com a transportadora J&T que informou que haviam entregado e mandaram a foto da casa, que não era a minha. Informei para a atendente que a residência da foto nao era a minha e ela acrescentou na averiguação e pediram 7 dias úteis para retorno!
Mas hoje já foi solucionado! Outra transportadora SJC entregou minha encomenda e me enviou uma mensagem para confirmar a entrega !

Enfim solucionaram com agilidade ! Estou satisfeita !

Está com problemas com AlphaCo - Mundo Alpha?

Fantasias, Cosplays e Geek