Sem informações do meu pedido

AlphaCo - Mundo Alpha
13/05/2024 às 16:22

Fiz uma compra no dia 7/5 e ainda o momento não tenho nenhuma informação sobre a minha compra. Já entrei em contato pelo site e nada até o momento o número do meu pedido é #3625

05/06/2024 às 09:24

Prezado(a) Luiz Rodrigo Silvari Santos

Estamos enviando esta mensagem para informá-lo(a) sobre uma situação crítica. Identificamos que você foi vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui].

É fundamental que você tome as seguintes ações imediatamente:

Interrompa Qualquer Pagamento: Se possível, cancele qualquer pagamento que tenha feito recentemente aos [Editado pelo Reclame Aqui].
Contate Seu Banco: Informe seu banco sobre a situação para que eles possam monitorar sua conta e bloquear transações suspeitas.

Tenha Cuidado com Comunicados Futuros: Esteja atento(a) a e-mails, mensagens ou chamadas que solicitem informações pessoais ou financeiras.

Lamentamos profundamente o ocorrido e estamos à disposição para ajudá-lo(a) no que for necessário.

O site- usoalphaco.com.br - SITE [Editado pelo Reclame Aqui]

O nosso verdadeiro SITE É www.usealphaco.com.br - SITE VERDADEIRO DA EMPRESA ALPHA Co

Atenciosamente
Bruna de Araújo silva
Supervisora da centra de atendimento
Alpha Co

Está com problemas com AlphaCo - Mundo Alpha?

Fantasias, Cosplays e Geek