Produto recebido diferente do anunciado e sem efeito

Em réplica
Frederico Westphalen - RS
25/12/2025 às 19:29
ID: 235831623
Boa tarde,
Antes de mais desejo um feliz Natal e um próspero novo ano a todos da equipe e da empresa.
Vim por este meio informar e pedir esclarecimentos em relação ao produto recebido. Informo que produto que recebi não corresponde ao que consta nas publicações da empresa. Recebi 5 potes brancos do produto com 30 casulas, de 625 MG. Mas o que eu estava a espera era sim 5 potes não brancos de 30 800 MG. A indicação é para tomar dois comprimidos o que corresponde 15 dias de uso, mas na publicação era para tomar 1 comprimido e o uso seria 30 dias. Lamento informar que estou a usar, mas sem efeito. Ou seja nada de aprimoramento, nenhuma mudança no meu desempenho.
Gostaria que me enviassem o produto certo, para eu possa me manifestar favoravelmente ao uso do produto e publicá-lo aos meus amigos e familiares.
Desde já agradeço a vossa atenção e compreensão.
Abraços.
Att. *****
Compartilhe
Resposta da empresa
25/12/2025 às 23:01
Boa noite! A Alphadente é uma Clínica Odontológica, não comercializa qualquer produto on-line. Creio que tenha se enganado.
Réplica do consumidor
26/12/2025 às 07:59
O nome da empresa é Alphardente. Favor enviar para a empresa certa. Foi um erro no nome.