Não arrumam o produto e não devolvem

Não resolvido
Itapema - SC
05/11/2024 às 19:58
ID: 201326065
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 11/09/*******, meu relógio Garmin Forerruner ******* parou de funcionar e fui em buscas de assistências técnicas especializadas na marca, tendo localizado a Loja AlphaDrone Campinas nas redes sociais, entrei em contato com eles por meio do WhatsApp*******, tendo eles retornado quase que de imediato informando que seria necessário enviar o relógio até a empresa que fica localizada na *******, Jardim Chapadao, Campinas/SP e assim que recepcionassem fariam o orçamento em até 1 dia e após aprovação do pagamento o relógio ficaria pronto em até 3 dias.
Encaminhei o relógio neste mesmo dia via Correios e ele recepcionou o relógio em 13/09/******* e enviaram a OS *******, com o valor dos reparos de R$ 1.*******,00, onde no dia 16/09 aproveitei os reparos e realizei o pagamento parcelado com juros sendo 6x R$ *******,30 (R$ 1.*******,80)
No primeiro momento, enviaram o relógio no dia 19/09, e recebi 23/09, no entanto, o relógio retornou sem funcionar algumas funcionalidades que antes do conserto funcionava perfeitamente. Entrei em contato com a loja novamente, informando o ocorrido e por estar em garantia, o mesmo pediu para reenviar o produto que iriam verificar, a partir disto inicia-se a saga, enviei o relógio no dia 26/09 (código de rastreio *******), sinalizei a empresa e fez pouca questão, não receberam o pacote e não retiraram
nos Correios, retornando a mim no dia 15/10, sendo encaminhado novamente a eles, neste momento A empresa recebeu o relógio, informou que iam verificar o ocorrido e despacharia na mesma semana o relógio, após muitas mensagens questionando como estava os ajustes e solicitando uma posição do envio, o representante me encaminhou 2 códigos de rastreios que em um destes estaria o meu relógio, sendo enviados para endereços (São Paulo) diferente do meu que é em SC, ou seja, ele enviou meu relógio avaliado em R$ 5.******* para uma pessoa diferente, e desde então informou que iria verificar o ocorrido e encaminhou um código de rastreio (que não existe *******) informando que havia conseguido o relógio de volta e que chegaria dia 02/11 sendo que até agora não recepcionamos.
Minha esposa também tentou entrar em contato com eles, onde responderam de imediato e quando informou que gostaria de uma posição do meu relógio, informou que estava tratando comigo e não retornou mais as mensagens.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/08/2025 às 20:01
Péssima empresa, relógio quase um ano com eles e não arrumaram. Graças a Polícia Militar de São Paulo, conseguir recuperar meu dispositivo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0