Paguei pelo serviço nao me devolveu o relógio e nem o dinheiro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

07/01/2025 às 20:32

ID: 206626141

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 04/12/24 mandei meu relógio para fazer um orçamento, no mesmo dia me mandou o valor, no dia 05/12/24 fiz o pagamento de R$ *******,00, ainda nao me entregou o relógio e fica so dando varias desculpas de que deu problema no correio e outras coisa.
Pessima loja, estou pedindo meu dinheiro novamente e o relógio e nada.

Compartilhe