Péssimo profissional

Não respondida
Hortolândia - SP
23/09/2024 às 13:41
ID: 198010869
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLevei um gps de modelo garmin para para o mesmo fazer orçamento para concertar e me entregar funcionando em janeiro, após orçamento, aprovei para o concerto, em poucos dias ele me retorna dizendo que está pronto. Eu vou buscar , aparentemente estava ok e fiz o pagamento , logo q saio da loja vejo que não estava funcionando e retorno para falar com ele , ele diz ser simples e que arrumaria logo , ele enrolou durante 3 meses , sempre dando desculpas e que ficaria pronto na próxima semana. Em abril ele diz q esta pronto novamente , levo o gps embora , o mesmo não conectava em nenhum celular e tinha alguma peça solta dentro do gps , mando mensagem comunicando a ele o problema e o mesmo diz ser atualização. Novamente eu retorno o gps para ele , que agora diz o problema ser na placa e que o que ele tinha que arrumar foi feito , agora eu paguei a ele *******,00 para ter um gps que não funciona .