Insatisfação com a devolução de dinheiro não realizada após 9 meses e promessas vazias.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

29/06/2026 às 22:05

ID: 252648897

Quero o meu dinheiro de volta seus [Editado pelo Reclame Aqui], já fazem 9 meses que prometem devolver meu dinheiro e até agora nada, vou da entrada no procon e abrir uma reclamação no gov. Uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui], o [Editado pelo Reclame Aqui] ainda aparece dizendo que tá preocupado com a devolução mas não resolve nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2026 às 14:56

Prezada cliente,

Boa tarde!

Entendemos a sua preocupação e gostaríamos de informar que a sua solicitação de reembolso/crédito em loja permanece em tratativa junto ao setor responsável. Reforçamos o pedido de prioridade para que a análise seja concluída o mais breve possível.

Assim que o processo for finalizado ou houver qualquer atualização, a senhora será comunicada por meio do e-mail cadastrado em sua compra.

Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno e agradecemos pela sua compreensão. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Caso deseje acompanhar a solicitação, acesse:
https://resolverpedido.alphahall.com.br/

Atenciosamente,

Alpha Hall Cosméticos.

Réplica do consumidor

01/07/2026 às 11:03

A 9 meses que vocês vem com essa conversa e não resolvem nada, até bloqueio as pessoas no Instagram.