Reembolso de compras não realizado após cancelamento e devolução de mercadorias

Não resolvido
Aracati - CE
27/06/2026 às 16:11
ID: 252512873
Eu tenho uma compra na Alphahall Cosméticos na realidade duas compras uma de Setembro que foram veio errada e eles me mandaram devolver eu devolver eles ficaram de me mandar a caixa certa e até hoje essa caixa não apareceu e tem a compra de outubro que eu fiz também e até hoje eles não fizeram a entrega por conta disso. A gente entrou em contato com a loja. Eles disseram que não tinham mais como fazer essa entrega porque a demanda de pedido tinha sido muito grande e que iam fazer o cancelamento da compra da gente foi feito cancelamento dizendo que eu fazia o reembolso o pagamento foi no pics. Depois eles disseram que não tinha como fazer esse reembolso agora ia ser processado um de cada vez com isso. A gente tá aguardando. Desde janeiro que eles fizeram. Esse cancelamento e até agora eles não entraram em contato com a gente para fazer o reembolso. A gente manda mensagem para Elias vai para o assistente virtual depois de muito pelejar. Alguém responde a gente a única que a resposta que eles dão é que não tem previsão de quando vai ser feita esse reembolso e até então a gente já tá esperando quase um ano e ninguém recebe o valor, né?
Compartilhe
Resposta da empresa
30/06/2026 às 13:54
Prezada cliente,
Boa tarde!
Entendemos a sua preocupação e gostaríamos de informar que a sua solicitação de reembolso/crédito em loja permanece em tratativa junto ao setor responsável. Reforçamos o pedido de prioridade para que a análise seja concluída o mais breve possível.
Assim que o processo for finalizado ou houver qualquer atualização, a senhora será comunicada por meio do e-mail cadastrado em sua compra.
Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno e agradecemos pela sua compreensão. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Caso deseje acompanhar a solicitação, acesse:
https://resolverpedido.alphahall.com.br/
Atenciosamente,
Alpha Hall Cosméticos.
Réplica do consumidor
30/06/2026 às 14:20
Boa tarde o problema é que já é praticamente 10 meses esperando que resolva alguma coisa e só ficar pedindo pra ter paciência o meu pagamento foi no pix o dinheiro está na conta de vocês não tem nenhum motivo de tanta demora só de cancelamento já fazem 6 meses isso é um descaso .
Consideração final do consumidor
01/07/2026 às 07:56
Eles não entregaram meus produtos e nem devolveram o dinheiro
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0