Reembolso não realizado, e produtos não entreguem

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Arês - RN

30/06/2026 às 15:53

ID: 252718473

Não recebi os produtos, e deram duas opção, e estorno, ou a devolução em credito para compras no site, com mais 20% do valor. Já se passaram 3 meses e nada da liberação do credito, e não me respondem mais por nenhum contato

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2026 às 16:26

Prezada cliente,

Boa tarde!

Entendemos a sua preocupação e gostaríamos de informar que a sua solicitação de reembolso/crédito em loja permanece em tratativa junto ao setor responsável. Reforçamos o pedido de prioridade para que a análise seja concluída o mais breve possível.

Assim que o processo for finalizado ou houver qualquer atualização, a senhora será comunicada por meio do e-mail cadastrado em sua compra.

Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno e agradecemos pela sua compreensão. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Caso deseje acompanhar a solicitação, acesse:
https://resolverpedido.alphahall.com.br/

Atenciosamente,

Alpha Hall Cosméticos.