Danos na moto durante serviço de guincho e falta de ressarcimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Lauro de Freitas - BA

29/06/2025 às 08:59

ID: 220807617

No dia 17/6 fiz a solicitação de um guincho para levar a moto que parou para uma oficina ,fui atendida como sempre que precisei.
Porém o rapaz do guincho deixou a moto cair em cima do guincho e arranhou a carenagem lateral esquerda dianteira e alça traseira esquerda, por se tratar de uma XRE sabemos que qualquer peça ou carenagem são caras.
Ao relatar para o seguro o rapaz que veio retirar o veículo entrou em contato comigo perguntando o valor para que ele me fizesse o Pix do prejuízo , ao pesquisar e mandar para ele o valor da carenagem ele me disse que o que ele iria me passar seria só uma quantia para resolver o problema tipo um cala boca assim eu entendi, eu disse a ele que não queria uma quantia, quero a carenagem da forma que estava, sem arranhão pois pretendo vender o veículo e isso acaba desvalorizando, ele então disse que já que era assim para tratar diretamente com o dono da empresa guincho.
Falei com o dono e ele nunca me respondeu, falei com um funcionário que me relatou que ele estaria viajando por causa dos festejos de São João e que assim que tivesse retorno falaria comigo, o que não aconteceu até hoje dia 29/6.
Ao retornar para a empresa de seguro fui informada que eles entrariam em contato com a empresa do guincho e assim fizeram, disseram que falaram a ele sobre minha insatisfação e a insatisfação da empresa sobre o ocorrido.
Porém já se passaram dias e ninguém resolve nada, se a empresa de guincho foi contratado pela empresa de seguro ela tem que resolver e ressarcir meu prejuízo.
Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] e quero uma providência, não vou sair no prejuízo.
Obs o segundo número de telefone está ativo

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/08/2025 às 20:36

Entraram em contato comigo porém faz mil perguntas fica empurrando um para outro funcionário e ninguém resolve nada, já passei o caso para a minha advogada resolver.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0