Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

28/04/2026 às 10:27

ID: 247152821

Em Dezembro de 2025 tive uma emergência, no qual passei nesse Hospital, uma consulta particular. Solicitei o prontuário digital, no qual fui informada que seria na própria central da Rede Dor, pois no Hospital Central Oeste, não poderiam me ajudar, entrei em contato com a REDE DOR, me passaram um prazo de 5 dias úteis para um retorno, passaram-se 30 dias e nada...entrei em contato novamente, meu protocolo encontra-se encerrado, nem um retorno e não me deram nenhum prazo, só consta que está em processo de análise, ou seja, nenhum comprometimento com o cliente, não entram em contato para nada. Entrei em contato e novamente me pediram um prazo.. Será que mais um mês e ainda tenho que entrar em contato? Vamos ver quanto tempo mais vou aguardar.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2026 às 17:53

Prezada Sra. Simone, boa tarde!


Informamos que foi realizado contato telefônico, momento em que foram prestados os esclarecimentos necessários acerca da reclamação.

Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos que se façam necessários e agradecemos a compreensão.


Cordialmente,

Ouvidoria Rede DOr.

Consideração final do consumidor

04/05/2026 às 20:26

Só assim para resolver parte do problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

1