Falta de respeito.

Resolvido
Carapicuíba - SP
28/04/2026 às 10:27
ID: 247152821
Em Dezembro de 2025 tive uma emergência, no qual passei nesse Hospital, uma consulta particular. Solicitei o prontuário digital, no qual fui informada que seria na própria central da Rede Dor, pois no Hospital Central Oeste, não poderiam me ajudar, entrei em contato com a REDE DOR, me passaram um prazo de 5 dias úteis para um retorno, passaram-se 30 dias e nada...entrei em contato novamente, meu protocolo encontra-se encerrado, nem um retorno e não me deram nenhum prazo, só consta que está em processo de análise, ou seja, nenhum comprometimento com o cliente, não entram em contato para nada. Entrei em contato e novamente me pediram um prazo.. Será que mais um mês e ainda tenho que entrar em contato? Vamos ver quanto tempo mais vou aguardar.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2026 às 17:53
Prezada Sra. Simone, boa tarde!
Informamos que foi realizado contato telefônico, momento em que foram prestados os esclarecimentos necessários acerca da reclamação.
Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos que se façam necessários e agradecemos a compreensão.
Cordialmente,
Ouvidoria Rede DOr.
Consideração final do consumidor
04/05/2026 às 20:26
Só assim para resolver parte do problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
1