Negativa de remoção de pontos pós-cirúrgicos no Hospital ALPHAMED

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

21/07/2025 às 17:19

ID: 222628679

Vou deixa aqui minha indignação com o hospital ALPHAMED de Carapicuíba, eu fiz uma cirurgia vascular no dia 05 de julho 2025 e fui até o ambulatório a pedido do médico para retira os pontos e não quiseram tirar. Me encaminharam para pronto socorro super lotado alegando que o médico especialista que realizou a cirurgia não estava e que só tinha cardiologista. Eu retirei a veia de safena, fiz uma cirurgia delicada e nem quiseram saber eu tive que vim do ambulatório até o hospital que não é do lado andando pra retira os pontos e fiquei igual uma [Editado pelo Reclame Aqui] aguardando o atendimento com dor. Um pouco caso é uma falta de sensibilidade desse hospital e imenso.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/08/2025 às 12:30

Prezada. Sra. Tatiane, boa tarde!

Esclarecemos que foram realizadas tentativas de contato com os telefones informados na reclamação, porém sem sucesso. Diante disso, colocamos à sua disposição a Central de Atendimento da Ouvidoria Corporativa através do telefone ************** de segunda a sexta das 8h às 18h para que sejam prestados os esclarecimentos necessários.

Cordialmente,
Ouvidoria Rede DOr São Luiz.