Sorrifácil Aligner: Clínica parceira encerra atividades e paciente fica sem acompanhamento odontológico.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/03/2026 às 11:33

ID: 243662265

Venho registrar minha insatisfação com a empresa Sorrifácil em relação ao plano Sorrifacil Aligner contratado por minha esposa.

Após aproximadamente 7 meses de tratamento ou seja, nem metade do período previsto a clínica onde ela realizava o acompanhamento simplesmente encerrou as atividades. Fomos então informados de que o tratamento continuaria em uma clínica parceira indicada pela empresa. Para nossa surpresa, essa segunda clínica também encerrou as atividades.

Resultado: minha esposa está sem atendimento, sem acompanhamento odontológico e sem qualquer suporte ou posicionamento claro da empresa sobre como o tratamento será continuado.

Estamos falando de um tratamento odontológico que exige acompanhamento contínuo e responsabilidade, além de um valor significativo já pago. No momento da venda e da cobrança do plano, o atendimento foi rápido e eficiente. No entanto, agora que precisamos de suporte e solução, a empresa simplesmente não apresenta resposta efetiva.

Essa situação demonstra total descaso com o consumidor e falta de compromisso com a continuidade de um tratamento de saúde.

A pergunta que fica é: como a Sorrifácil pretende resolver essa situação e garantir a continuidade do tratamento que foi contratado e pago?

Aguardo uma solução concreta e um posicionamento urgente da empresa.

Compartilhe