Alphaville Sao Jose dos Campos

Alphaville Urbanismo
Jacareí - SP
09/11/2013 às 18:26

O alphaville Sao Jose dos Campos me vendeu lotes por 720,00 o metro. Mas "queima"lotes ate hoje por 650,00 o metro. O Lancamento foi em Outubro de 2011 ...se colocamos a inflacao deveria estar no minimo a 740 o metro. Como pode isso? Faz propaganda pegando carona no boom imobiliario que ocorreu em todo pais desde de 2008. Qq imovel dobrou de preco nos ultimos 5 anos. Repito qualquer imovel.

Mas a Alphaville faz propaganda como se fosse a unica empresa a conseguir esta valorizacao. Cita inclusive lancamentos em Goiana e outras cidades como sendo algo realmente unico e raro conseguidos so pela Alphaville. Ok , nao ha nada de errado nisso. Mas a propaganda é no minimo enganosa. E vender abaixo do preco de lancamento é [Editado pelo Reclame Aqui] na minha opiniao.

Mariano

25/11/2013 às 15:24

Prezado Senhor Aparecido Tadeu,

A Alphaville Urbanismo realiza Empreendimentos de alto padrão em todo o país há aproximadamente 35 anos, sendo que os empreendimentos Alphaville têm extraordinário potencial de valorização, especialmente a médio e longo prazo, sendo assim a Alphaville vem se adequando ao valor do mercado bem como sua valorização é recorrente em função da qualidade do produto e da grande procura.

Este dado pode ser acompanhado ao analisarmos alguns empreendimentos, tais como o Alphaville Salvador, cuja valorização atingiu 600% em 6 anos e o Alphaville Flamboyant, que em 5 anos atingiu 350 %.

Os lotes do empreendimento Alphaville São José dos Campos, de uma forma geral, valorizaram em aproximadamente 15% do seu preço inicial.

Contudo, é importante salientar que a valorização de um imóvel depende de diversos fatores além da situação do mercado imobiliário, sendo também relevante o período de maturação do Empreendimento, além das características específicas de cada lote.

Neste sentido, esclarecemos que pode existir uma variação do percentual acima mencionado dependendo de fatores como localização, metragem, quantidade de lotes disponíveis para venda, entre outros, o que não interfere na valorização geral do empreendimento.

Por fim, a Alphaville se coloca à disposição para atendê-lo por meio do canal de Relacionamento com Cliente em caso de novas duvidas ou solicitações, através dos meios oficiais de comunicação que são: 0800 15 1963, sac@alphaville.com.br e www.alphaville.com.br/viveravida no chat online.

Relacionamento com o Cliente

14/03/2016 às 18:58

A resposta nao merece atencao . Carece de conteudo e de verdade. Se valoriza tanto assim eu aceito devolver meu lote comprado em 2011 corrigindo somente a inflacao . Sem juros sem nada . So a inflacao. Vamos fazer ? Claro que vc nao toparao porque vcs cendem gato por lebre . Bobo de mim que comprei

Está com problemas com Alphaville Urbanismo?