Alphaville Zero - Venda Escuro

Alphaville Urbanismo
Campinas - SP
17/05/2022 às 14:27

Fiquei surpreso com o amadorismo da Alphaville para um público seleto. Eles não divulgam nenhum informação do empreendimento e no dia e hora do lançamento você tem que decidir e escolher, sem saber mais absolutamente nada do empreendimento, fazem você pagar a comissão na hora como se fosse um [Editado pelo Reclame Aqui] e te dão 24 para ler e assinar um contrato de muitas e muitas páginas. Em resumo foi a pior experiência de compra na minha vida. Espera longa no dia e depois você descobre que mudaram todas as regras e padrões para os demais, ou seja, você compra no escuro pelo padrão da marca e no final descobre que reduziram o padrão. E se depois disso você quiser mudar de lote para adaptar às novas exigências exclusiva, só desse empreendimento, te cobram um valor bem mais alto. Ou seja fazem vc comprar no escuro e se vc não gostar te cobram mais caro só pra você mudar.

Realmente não sei como tantas pessoas se sujeitam a isso, muito menos um condomínio com 70% das casas com 8 metros de frente, vai parecer mais casas de vila do que condomínio.

02/06/2022 às 18:18

Olá Reinaldo, tudo bem?

Conforme falamos, foi realizada uma nova proposta com um lote que melhor atendeu as suas expectativas e necessidades, conte sempre conosco.

Qualquer dúvida ou demais solicitações, permaneço à disposição.

Agradeço o seu contato.

Equipe de Relacionamento com o Cliente Alphaville Urbanismo.

02/06/2022 às 18:35

Muito obrigado ! Realmente agradeço o atendimento e toda atenção despendida, sensacional Talita, você faz a diferença pra empresa.

Está com problemas com Alphaville Urbanismo?