Pouca informação na compra, SAC inexistente com muita demora para responder

No dia 29 de abril de 2022 encaminhei um e-mail ao SAC do alphaville (segue abaixo)
__________________________________________________________________________________________
Prezados..

Meu nome é Yves Moura de Moraes, CPF XX.XXX.XXX.XX. Adquiri com vocês um lote no Residencial Terras Alpha Cascavel - Unidade 4 da quadra G1 - a menos de 1 ano. Tenho interesse em realizar o pagamento total do saldo devedor do lote. Na data da aquisição em maio de 2021, tive acesso aos valores e condições apenas no momento da compra e com o calor da negociação (online e por telefone devido a pandemia) e a pressão dos corretores em realizar a compra pois os valores seriam reajustados e nessa correria muitas coisas não foram claras na negociação, talvez por corretores que não estavam preparados, enfim..

Foi informado por um funcionário do Terras Alpha em visita ao stand de vendas que sempre tem feira de negociação para quitação de lotes com condições especiais porem nesse ano não houve nenhuma que fui informado com as condições que foi me prometida na venda. Como na época gostaria de realizar a negociação em 24x sem juros conforme tabela anexa, fui convencido em realizar o pagamento em 96x com balões - pois assim seria mais fácil aprovação do cadastro segundo corretor - E que no final do ano realizasse a alteração do contrato. (Tanto é que o valor que foi pago de entrada, supera os 20% requerido para pagamento de curta duração.) Mais tarde lendo o contrato, notei que fui enganado neste quesito e com isso me senti [Editado pelo Reclame Aqui] pois acreditei na empresa por isso realizei a compra do lote.

Levando em conta que a obra está em 0% (informado pelo aplicativo) nesse ano que se passou e que estarei realizando o pagamento total do lote em menos dos 24 meses (prazo para que não seja cobrado juros) Peço que o valor do saldo seja adequado ao contrato de 24x sem juros visto que realizarei o pagamento de todo o saldo devedor e em 12 meses. Por isso venho por meio deste e-mail solicitar:

O cálculo correto do meu saldo devedor para pagamento e quitação da dívida com o Alphaville com vencimento dia 31/05 com o valor do saldo adequado ao contrato de 24x sem juros (Visto que realizarei o pagamento de TODO o saldo devedor em 12 meses) Já contabilizado o pagamento do Balão no dia 20/05 (pago na data prevista) e a parcela do mês de maio (já paga). Perfazendo um valor total pago ao alphaville de R$XX,XXX,XX

Apesar de me sentir [Editado pelo Reclame Aqui] pela negociação da compra do lote, acredito que esse acordo proposto é justo tanto para mim que irá pagar todo o lote 2 anos antes de receber quanto para o Alphaville que irá receber o valor total do lote bem antes do prazo estipulado em contrato.

Segue em anexo a tabela de preços apresentadas para mim na data da compra e o meu contrato.

Desde já agradeço e aguardo breve retorno
Cordialmente
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não obtive retorno do e-mail acima. Foi encaminhado novamente o mesmo e-mail nos dias 5 de Maio (sem retorno) e após no 10 de Maio (sem retorno).

Então no dia 13 de maio eu consegui contato com um atendente via telefone sob protocolo 2205123220 na qual foi registrado minha reclamação, solicitação para anexarem meus e-mails anteriores e que fosse encaminhado ao financeiro para um posicionamento da empresa.

No entanto até o momento NÃO recebi nenhum retorno, me sinto insatisfeito pois o que leio sobre o atendimento e pós venda da Alphavile ("que se intitulam como uma referencia nacional") é verdadeira.. - NÃO DÃO A MÍNIMA PRO CLIENTE.. Se atrasa 1 dia te cobram por e-mail, telefone só falta baterem na sua porta mas quando precisa falar com eles fingem demência e nunca estão dispostos.

Até agora não me sinto satisfeito com a empresa e quero o quanto antes quitar meu contrato.

Espero que respondam e que minha solicitação seja o mais breve atendida.

21/06/2022 às 10:53

Entraram em contato... Minha divida que estava em 109mil reais 1 ano atrás, após ser pago 12 parcelas e mais um balão totalizando o montante de 23mil reais sempre em dia, Recebi a proposta incrível que para liquidar meu contrato tirando juros e me beneficiando com 12% de desconto o valor a ser pago é de 118mil...
Não recomendo ninguém a fazer negocio com essa empresa.. não respondem e-mail, sac horrivel, demoram mais de 1 semana para retornar, não tem acesso ao setor financeiro... Infelizmente não sei o que atitude tomar perante a essa questão.

Muito decepcionado com o descaso com cliente...

Está com problemas com Alphaville Urbanismo?