Me venderam uma casa e querem entregar outra (casa no buraco)

Alphaville
Campinas - SP
04/04/2024 às 14:58

Boa tarde , comprei ano passado 2023 uma casa no Alphaville Dom Pedro 0 em Campinas Sp ! A questão é que o que me foi apresentado esta diferente ao que estou vendo ser construido ( a casa tem um barranco a traz , no quintal e isso não tinha no projeto , fotos e etc ! Agora estou apenas pedindo um atendimento com o engenheiro deles e simplesmente não me atendem ! Só quero uma visita (técnica) com o engenheiro deles pra entender o que irão me entregar !

08/04/2024 às 17:03

Olá Darcy,

Espero que esteja tudo bem!

Primeiramente gostaríamos de nos desculpar pelo ocorrido, essa não é uma experiência que prezamos para nossos clientes.

Conforme conversamos contigo por telefone, conseguimos realizar um agendamento de visita técnica junto ao nosso time comercial e de engenharia para poder auxiliá-lo no processo de projeto da casa.

A visita esta confirmada para 09/04/24 às 09:30 da manhã, estarão lhe aguardando o Engenheiro Cesar e a nossa responsável pela incorporadora a Erica.

Você deve seguir pela na entrada da obra no condomínio Jatibela, reforçamos que você e quem for lhe acompanhar estejam de calçados fechados, por conta do local está com a obra em andamento.

Gostaria de agradecer o seu contato e sua compreensão, seguimos trabalhando para proporcionar a melhor experiência para você!

Caso precise de nosso apoio seguimos à disposição para lhe ajudar.

Time de Relacionamento com o Cliente Alphaville.

09/04/2024 às 10:24

Bom dia , sim foi marcada a visita técnica la no terreno e confirmamos que realmente o que o Alphaville nos vendeu não é o que estará sendo entregue ! Uma decepção total , em nenhum momento nos foi mostrado que a casa ficaria em um buraco e que a trás (no quintal) teria um barranco !!!!!

E agora ALPHAVILLE o que iremos fazer ?????

09/04/2024 às 15:46

Péssimo , só me atenderam pq vim aqui !

Está com problemas com Alphaville?